quinta-feira, dezembro 08, 2005

5.ª Jornada C. Zonal Sul da 2.ª Divisão - Uma breve antevisão...

O próximo fim-de-semana adivinha-se fulcral para os lados do Arsenal 72, que se conseguir vencer a motivada formação do S.C.P, pois conseguiu uma importante vitória ante o louletano por 14-11, garante um lugar na 2.ª divisão, pelo outro lado se sair derrotado o Arsenal 72 vê-se obrigado a vencer no Algarve ante dos anfitriões o Louletano.

A 5.ª jornada será concentrada nas piscinas do Restelo e terá inicio pelas 14h30 com um “Arsenal 72 x S.C.P.” seguida do jogo entre Louletano e A.B.V.A.C.

A formação Arsenalista terá de estar no seu melhor nível se quiser arrecadar os três decisivos pontos, pois os sportinguistas contam agora com o seu importantes jogadores Nuno Begonha e António Nazaré. Caso a vitória sorria aos de Alvalade o Arsenal 72 é obrigado a vencer o Louletano na última jornada do apuramento.

Quanto ao jogo entre 3.º’s e 4.º’s classificados o Louletano é claro favorito e terá de obter uma boa margem de golos para que em caso de desempate por diferença de golos, ter vantagem sob o Sporting.



Comentários: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker