quinta-feira, dezembro 01, 2005

Jornada de todas as decisões

Aproxima-se a jornada de todas as decisões no Zonal do campeonato nacional da 2.ª divisão onde poderão ficar definidas as duas equipas que representarão o pólo aquático do sul na 2ª divisão nacional.

A 4.ª Jornada realiza-se no dia 3 de Dezembro e será efectuada em regime concentrado nas piscinas de Alvalade, onde todas as atenções estarão voltadas no segundo jogo do dia, que coloca frente a frente Sporting Clube de Portugal e Louletano, pelas 20h45. Uma vitória dos algarvios pode hipotecar quase todas as hipóteses dos homens de Alvalade conseguirem um lugar na 2.ª Divisão Nacional pelo segundo ano consecutivo, mas por outro lado os leoninos jogando em casa certamente farão tudo o que estiver ao seu alcance para adiar a decisão das equipas apuradas. Relembre-se que na última jornada o Louletano levou de vencida o S.C.P. em Faro por uns enganadores 12-8.

No primeiro jogo da jornada a A.B.V.A.C. defronta o Arsenal 72 pelas 19h30, onde uma vez mais a equipa de Mem-Martins não deverá ter dificuldade em somar a sua 4.ª vitória consecutiva em outros tantos jogos e consolidar a liderança no apuramento, garantindo assim praticamente um lugar no tão desejado Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Seniores Masculinos.


Comentários: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker