domingo, dezembro 11, 2005

Objectivo cumprido! Arsenal 72 é campeão Regional de Seniores Masculinos!

Após a difícil vitória ante a equipa de Alvalade, o Arsenal 72 além de se sagrar campeão regional garantiu de imediato um lugar no Campeonato Nacional Absoluto Masculinos 2.ª Divisão 05-06. Mesmo faltando uma jornada para o termino do apuramento na zona sul, as 5 vitórias consecutivas por parte dos Arsenalistas dão lhes o 1.º lugar independentemente do resultado da próxima jornada.

Agora falando propriamente da jornada, esta como tem vindo a ser habitual efectuou-se em regime concentrado desta feita nas piscinas do Restelo no Domingo dia 11. No primeiro jogo como já foi referido o Arsenal 72 venceu o S.C.P. por uns tangenciais 6-4, apesar do equilíbrio sentido ao longo do encontro foi sempre a equipa de Mem-Martins que esteve na frente do resultado. A findar a jornada o Louletano deslocou-se ao Restelo para vencer a A.B.V.A.C. por 15-00.

O confronto entre S.C.P. e Arsenal 72 trouxe à piscina do Restelo uma bancada que não se costuma verificar por aqueles lados, a maioria sendo apoiantes do S.C.P viram a sua equipa ser afastada dos seus objectivos esta temporada. O jogo foi muito intenso, o Arsenal não soube gerir a vantagem que ia conseguindo ao longo do encontro, mas esteve sempre na frente, obrigando os leões a correr atrás do resultado, a escassos segundos do final num mau passe a meio de um contra ataque sportinguista, o Arsenal aproveitou para matar o jogo fixando-o em 6-4.

Sendo assim, muito dificilmente o Louletano deixará fugir o 2.º lugar, devido ao facto de se encontrar em vantagem no confronto directo com o S.C.P. pela margem mínima de um golo, pois segundo o regulamento da A.N.L o 2.º critério para o desempate é a diferença de golos entre as equipas possuidoras dos mesmos pontos, já que o 1.º critério (passa a equipa que possuir mais pontos no confronto entre ambas) estão empatadas.

O apuramento só ficará terminado na 6.ª e última jornada na primeira semana de Janeiro, jornada este que será disputado na casa do Louletano.


Comentários:
Louletano 15 - Cacem -0

Parabens Arsnal
 
Muito Obrigado, é pena não podermos ter o s.c.p na fase final, enfim... qualquer das 3 equipas poderia lá estar... agora só nos resta fazer o melhor possivel e ficar-mos nos 5 primeiros ;)

Abraço.
 
Parabens Arsenal... tão ai por merito vosso...

Diogo
ABVAC
 
Sinceramente parece-me que se vai fazer justiça! As duas melhores equipas passam, o Sporting terá de continuar a trabalhar pois melohorou muito esta época, e deixar-se de se preocupar tanto com as arbitragens!
 
lindo se tivesses sido tao roubado como nos no nosso primeiro jogo contra o louletano de certeza que nao dizias isso...
alem disso o sporting e uma equipa tao boa quanto o arsenal.com as duas equipas a jogar bem da pra fazer um jogo muito equilibrado(aquele nosso primeiro jogo foi uma miseria pras duas equipas,o segundo a culpa foi mesmo nossa)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker