sábado, janeiro 14, 2006

Inicio de 2006 só com empates

O ano de 2006 não começou do melhor modo para os jogadores arsenalistas, ao ceder dois empates, ambos fora de casa, ante o Louletano na última jornada do Campeonato Zonal Sul, e outro ante o C.N.A. no jogo relativo à 3ª jornada do campeonato regional Sul.

No primeiro embate de 2006 o Arsenal 72 ambicionava terminar o Campeonato Zonal Sul 100% vitorioso, tal não sucedeu ao deixar-se empatar em casa da equipa algarvia, em Tavira a 7 de Janeiro. O encontro foi bastante disputado e a vitória poderia ter caído qualquer uma das equipas mas no final o marcador registou um empate a 10 bolas. Sendo assim Arsenal 72 e o Louletano juntam-se as outras 6 equipas nortenhas (Gondomar, V. Guimarães, Povoense, Apolos, Lousada, Foca) para a disputa do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

A equipa feminina que também se deslocou a Tavira, defrontou a equipa feminina do Louletano pelas 16h00 levando-a de vencida pelos arrasadores 32-00.

Relativamente à 3.ª jornada do campeonato regional sul de juniores masculinos, a equipa júnior só pode estar descontente consigo própria, apesar da arbitragem ter estado relativamente mal, diga-se de passagem, os pupilos de José Souto não souberam gerir a vantagem de 4 bolas a zero verificada no final do primeiro período. Muito desconcentrados os jogadores visitantes deixaram-se ir abaixo e gradualmente foram perdendo o controlo do jogo até que muito perto do final do encontro já se encontravam em desvantagem ante a um C.N.A. que já só tentava gerir o golo de vantagem, mas tal táctica não funcionou em pleno devido à precipitação do jogadores da Reboleira que permitiram a execução de um rápido contra-ataque que fechou a contabilidade do encontro, registando-se mais um empate, desta feita a 7 bolas.

A 4.ª jornada do regional realiza-se no próximo fim-de-semana, jornada esta em que o Arsenal 72 enfrentará o C.F.B. e terá de redimir-se pelo inadmissível empate na anterior jornada. Terminado o Apuramento da 2.ª divisão, o Arsenal 72 aguarda o sorteio de dia 21 de Janeiro para saber qual será o primeiro adversário já no dia 28. Entretanto o site da A.B.V.A.C. abriu um novo fórum sobre pólo aquático, para quem quiser ficar a conhece-lo: http://www.warrior.portugalnetworks.com/forum/


Comentários: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker